terça-feira, 22 de maio de 2012

Aperto no coração


Ontem eu esperei sua ligação...
Ainda bem que você me ligou estava com saudades...
Apesar de que não a gente não se falou muito...
Praticamente você somente me disse que tinha me mandado 
uma mensagem por não ter ligado...
Por incrível que pareça ate agora eu não recebi essa mensagem...
Disse também que a sua prima tinha perdido o namorado e
por isso não me ligou...
Tenho que confessar que não gostei de ser trocado pela sua prima...
Acabou dando mais importância a ela do que a mim mesmo...
Mais são aguas passadas...
Bom o que tenho a dizer hoje e que estou com saudades e 
que continuo pensando muito em você...
Hoje eu não fiz nada de mais...
Fiquei em casa vendo suas fotos...
Acabou passando muito tempo...
Queria muito te ver ao invés de fotos...
Estou com muita saudade...
E nesse exato momento eu acabei de tomar banho e
comecei a escrever no nosso blog...
E aguardando sua ligação....
Espero que não me ligue muito tarde...
Hoje não estou muito bom para escrever....
Amanha vai ser um dia muito ruim para mim...
Espero que entenda o motivo...
Vou fazer o possível para escrever amanha algo...
Espero que consiga mais se não conseguir espero que compreenda...
Te amo muito...
E quero que saiba que mesmo nas horas difíceis da 
minha vida eu penso em você também...
Espero que você sinta o mesmo que eu...
Fica com deus...


Obs... Saudade dos seus abraços... E beijos...
Saudade que somente vai passar quando eu ti ver de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário