segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segredos de uma vida


Mais um dia se passa e você não ligou para mim...
Apesar de que eu já sei o motivo...
Foi por causa da mensagem multimídia que acabaram com seus créditos...
Quero que saiba que estou morrendo de saudade por não ter falado 
com você esses dias todos...
Sinto sua falta... Ainda mais por não estar falando com você...
Queria muito te abraçar e te beijar novamente...
Fico aqui pensando em você a cada minuto da minha vida...
Amor espero que nesses dias você também esteja sentindo minha falta...
Viver desse jeito e tão ruim... 
Fico aqui em casa não tenho vontade de fazer nada...
Tudo que penso em fazer fico pensando como seria se 
você estivesse aqui comigo...
Esqueci-me de contar que adorei quando você leu um trecho da bíblia para mim...
E também que eu gravei você lendo...
Agora fico escutando todo dia antes de dormir você lendo para mim...
Atualmente esta ficando cada dia mais difícil de ficar longe de você...
Quero que saiba que a cada dia que passa aumenta tanto 
a saudade como o que sinto por você...
Amor nesse exato momento estou pensando em você...
Queria muito que meu celular toca-se para ouvir novamente sua voz...
Sinto muito medo de te perder... Não sei o poderia fazer se isso acontecesse...
Amor perdoe por não dizer que te amo...
Não sei explicar por que não consigo dizer essa palavra...
Talvez o medo de dizer e você mudar comigo...
Por isso escrevo aqui tudo o que sinto...
E quando você ler vai ver que todos os dias da minha vida eu 
escrevo o quanto eu te amo...
Amor ainda espero sua ligação meu celular esta aqui do
meu lado não demora não...
Fica com deus... Te amo a cada instante a cada minuto da minha vida...












Oi amor esta lendo o que estou escrevendo ainda...
Caramba espero que esteja gostando ainda do que eu escrevo todo dia...










Esse sorriso é de sim????








Bom quero que saiba que quando estava digitando o que 
esta lendo nesse exato momento estava sozinho em casa...
Morrendo de vontade de te beijar...








Amor você ainda esta lendo o que estou escrevendo...?
Quer dar uma pausa...?












Estou vendo que você não vai parar de ler ne...?












Já sei que tal eu dar um ideia...?










Então quero 1 beijo de 5 minutos...
Será que você consegue fazer isso...
Então isso seria um desafio para você...








Estou aguardando esse desafio já algum tempo...
Imagina o tempo que escrevi e o tempo que 
você demorou a ler o que escrevi...!!!
Um segredo esse bobo que esta ai te ama muito....




Nenhum comentário:

Postar um comentário