terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonhos ruins


Hoje tenho que confessar que não esta sendo um dia muito bom...
Deixa-me começar falando que o meu amor me liga as duas da manha...
Ate não seria estranho se ela não tivesse me ligado 
antes falando que esta sem credito...
Meu amor me liga essa hora para dizer que teve um sonho ruim...
Porem esse sonho tem a ver comigo...
Ai começa a ficar interessante de certa forma...
Ela simplesmente me pergunta se eu estou gostando de outra...
Imagina eu acordando as duas para ouvir um pergunta assim...
Vamos dar um desconto a ela por que ela não 
esta vendo tudo que eu posto aqui...
E talvez ela vá querer me matar por postar isso também... 
Normal de certa forma...
Acabei falando algo que não devia... 
Talvez eu nem saiba dizer o que falei...
Depois de acordar de madrugada fica difícil lembrar-se de certas coisas...
Então ela desligou o cel...
Acabei dormindo em menos de dois minutos 
por que esta morrendo de sono...
Para ser bem exato meu amor me liga meio dia e quarenta minutos...
Para dizer que pensou no que eu tinha dito para ela ontem à noite...
Obs... Eu nem me lembro ao certo...!!!!
Para dizer que quer um tempo...??????
Depois de uma hora e meia no celular ela entende 
que esta ficando meio paranoica...
Que realmente eu não tenho outra pessoa... 
Tirando de lado que ela ouviu supostamente à noite quando estava 
no celular comigo uma voz de mulher...
Então depois de muita conversa ela entende que eu amo ela... 
Porem mesmo assim ainda fala para mim que se 
eu gostar de outra mulher para contar para ela...
Tenho que te confessar amor.... 
Você esta me deixando doido...
Porem isso acontece quando a gente esta 
distante da pessoa que ama...
Eu mesmo às vezes fico pensando besteira desse tipo...
Bom vou terminar por aqui por que ainda não
jantei e olha que já esta tarde...
Espero que quando tiver lendo isso não queira me matar 
por colocar o que acontece no blog....
Te amo saiba que não existe e nunca vai existir 
alguém para colocar no seu lugar....
Por que você e o grande amor da minha vida....
Beijos te amoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário