quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia corrido


Oi amor acredita que consegui postar agora o que tinha escrito...
O Cristiano veio aqui em casa então como sempre ele quis jogar vídeo game...
Então tive que ficar com ele jogando...
Bom então ainda conta como ontem por que eu ainda não dormi...
Eu pensei que você iria me ligar hoje... Mais acho que não vai ligar mais...
Bom ontem a gente se falou um pouco...
Tenho que confessar que você tem que estudar bastante 
para poder passar na prova...
Mais tenho certeza que você consegue passar nessa prova...
Quando você ler o que eu escrevi com certeza você já 
vai ter terminado esse curso...
Mesmo você não lendo o que estou escrevendo te desejo boa sorte...
Hoje eu fiz bastante coisa... 
Quero que saiba que estou morrendo de saudade de você...
Senti saudade da sua ligação... A gente esta se falando todo dia...
Quando você não liga fico com saudade mais ainda...
Queria muito estar ai, para poder te ajudar...
Quero que saiba que mesmo longe eu penso em você todo dia...
Te amo muito e não canso de dizer...
Agora preciso ir dormir por que amanha 
eu tenho que acordar de manha...
Amor fica com deus e não esqueça nunca que eu te amo muito...
E que a gente vai ter muito tempo ainda 
pra poder matar toda essa saudade...
Vou fazer o possível para poder sonhar com você para 
matar um pouco da minha saudade...
Agora olhando para o céu vi uma estrela 
que tem o mesmo brilho do seu olhar...
Te  amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário