terça-feira, 1 de maio de 2012

Toda a minha vida


Eu nunca encontrarei outro amor mais doce que você,
Mais doce do que você
E eu nunca encontrarei outro amor
Mais preciosa do que você, mais precioso do que você
Garota, você é ...
Perto de mim, você é como minha mãe
Perto de mim, você é como meu pai
Perto de mim, você é como minha irmã
Perto de mim, você é como meu irmão
Você é o único, meu tudo
E para você esta canção que eu canto

E toda a minha vida eu rezei por alguém como você
E agradeço a Deus que eu, que eu finalmente te encontrei
Toda minha vida eu rezei por alguém como você
E eu espero que você sinta da mesma maneira também
Sim, eu rezo para que você me ame também

Eu disse que você é tudo que eu estou pensando ... baby!

Disse, eu prometo que nunca se apaixonar por um estranho
Você é tudo que eu estou pensando, eu louvo o Senhor de acima
Para me enviar o seu amor, eu aprecio cada abraço
Eu realmente amo você ... tanto

Você é tudo que eu já conheci
Quando você sorrir, no meu rosto, tudo que eu vejo é um brilho
Você mudou minha vida
E eu espero que você sinta da mesma maneira também
Sim, eu rezo para que você me ame também

Nenhum comentário:

Postar um comentário