sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu coração


Entrego a ti, o meu coração, ele é teu, 
Não só enquanto eu viver, 
Não só enquanto você viver, 
Ele será teu pela eternidade, 
Pois quero vivê-la com você... 


Você é tudo para mim, 
Você não precisa dizer nada, 
Nossas mentes estão em perfeita harmonia, 
Como o doce e suave cântico das aves, 
Graciosa como és, 
Ao mais simples toque me fazes mudar, 
Da mais profunda tristeza, 
A felicidade absoluta, 
Tens o dom de me curar de meus vícios, 
Tens o dom de mudar, 
Sempre para melhor... 
E como dizia a música, 
Longe de ti vou de mal a pior... 


É amor, você não é tudo para mim, 
É muito mais...o que estou lhe dizendo, 
Não é algo que você deva acreditar, 
Não pense que sou louco, 
Pois eu sou louco por você, 
Apenas estou avisando-a... 


De que somente o tempo será, 
Capaz de provar a você... 
O quanto eu te amo, 
O quanto eu te quero, 
O quanto eu te desejo, 
O quanto eu te venero, 
Minha amada... 


O tempo, meu amor, é tudo 
Que preciso para provar a ti, 
Ser o melhor para ti, 
Conquistá-la mais e mais, 
A cada dia que se passa, 
Todo dia, 
É a maior prova de amor, 
Que eu poderia lhe dar... 


Deixe-me te amar, 
Ainda que você tenha dúvidas, 
Acredite no que o tempo irá, 
Dizer sobre nós... 


O que esta escrito no céu, 
O futuro pertence a nós, 
Meu amor... 
Sou seu, nossa busca terminou... 
Ponha a sua cabeça no meu colo, 
E enquanto digo a ti, 
As mais doces palavras, 
Acariciarei teu rosto, 
Teus cabelos... 


Ninando-a como um bebê, 
Encantando-me com o seu, 
Rostinho angelical... 


E agradecendo a Deus, 
Por conhecê-la, 
Por finalmente estar ao lado, 
De quem me faz feliz de fato... 


Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário