segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhando acordado


Oi amor tenho que começar falando que adorei 
nossos últimos minutos de conversa...
Interessante quanto eu tento desligar por que preciso acordar cedo...
Acontece sempre à mesma coisa eu fico enrolando
acabo falando mais que a boca...
Ai o que era para dormir cedo acaba sendo ir dormir de madrugada...
Estou morrendo de saudade de você o que é algo que praticamente eu 
sempre escrevo em todas as minhas postagens...
E claro que também não pode faltar o famoso... Eu te amo...
Bom a pior parte do meu dia em minha opinião foi exatamente acordar... 
Por que eu estava caindo de sono...
Engraçado que praticamente acordei na hora da entrevista 
o percurso da minha casa ate o local foi dormindo...
Concelho não tente fazer isso....
Como eu fiz... Ainda mais você que esta começando a dirigir...
Leva alguns anos para conseguir realizar essa tarefa...
Brincadeiras a parte...
Bom tirando isso meu dia foi calmo...
Se dizer que seria calmo ir para casa da irmã...
Acabei de chegar em casa...
Tinha que começar a escrever algo... 
Justamente porque ontem acabei não conseguindo escrever nada...
Devido à invasão ao meu computador
Deixa-me deixar bem claro isso invasão seria minha irmã 
ficar horas e horas vendo vídeo no youtube...
Então mereço um desconto espacial... opss quer dizer especial...
Amor quero que saiba que fico feliz quando escuto sua voz no celular...
Passo o dia todo pensando... Quando você vai ligar para mim...
E cada dia sem te ver para mim e uma eternidade...
Quero que saiba que estou pensando em algo para ir ai te ver...
O Problema é que você sabe que acabo fazendo algo antes de ir...
Espero que me perdoe se pegar pesado dessa vez...
Tenho algumas ideias é vamos ver o que você vai achar depois...
Te amo fica com deus....



Nenhum comentário:

Postar um comentário