quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma foto muda tudo


Ontem você me ligou e ficamos conversando...
Tenho que confessar que ontem você estava conversando mais...
Adorei o como estava ontem... Fiquei muito feliz...
Depois de mais de 2 horas conversando surge a ideia de uma foto...
Apesar de que não é nenhuma novidade que não gosto muito de foto...
Mais tudo bem acabei tirando essa foto...
Como estava sem credito... Quer dizer normal não 
estar com credito se tivesse era novidade...
Não tinha como te enviar... 
Ai surge a grande ideia sua de mandar a cobrar...
Na verdade nem sabia que dava mais tudo bem...
Depois de varias horas tentando mandar é não conseguir...
Lembrei que tinha credito no celular da claro...
Acabei mandando a foto... 
Para minha surpresa você mudou completamente...
Ficou totalmente feliz... Como pode uma foto mudar tudo....
Fiquei muito feliz quando disse que quando viu a foto 
deu mais saudade ainda...
Que queria muito me ver... 
Como muita gente diz uma simples palavra muda tudo...
Agora seria sua vez te tentar mandar uma foto para mim...
Depois de um monte de tentativas nada...
Acabei dizendo para deixar... Já que não enviava mesmo....
Isso já era mais de 5 horas da manha.... Tinha que dormir ne... 
Amor praticamente a gente esta ficando a noite inteira conversando...
Porem ontem foi bem diferente dos demais dias...
Acredita que depois que você desligou fiquei ainda jogando um jogo no celular...
Estava sem sono... 
Depois de algum tempo chegou a mensagem da sua foto...
Amor não sei como você consegue mudar tanto em tão pouco tempo...
Amor você esta mais linda ainda...
Ficou muito diferente por causa da cor do cabelo que você mudou...
Adorei a foto... Hoje o que fiz o dia inteiro foi olhar para essa foto...
Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado...
Quando estiver lendo o que estou escrevendo hoje acredito 
que já vai fazer algum tempo que escrevi...
Ainda não sei ao certo quanto tempo... 
Mais estou morrendo de vontade de te ver...
Espero que em breve eu possa ir ai... 
Para te mostrar o que ando escrevendo todo dia...
E você não sabe ainda... Espero que recorde esse dia...
Mais de qualquer forma vai lembrar por que estou escrevendo ele... 
Quer dizer um resumo...
Amor já escrevi bastante hoje e tenho que tomar banho e jantar...
Agora que esta lendo espero que perceba o quanto eu te amo de verdade...
Amor fica com deus... E espero sua ligação... Que vai ser daqui a pouco...
Assim espero... Te amooo muitoooo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário