quarta-feira, 16 de maio de 2012

Medo de!!!


Hoje passei o dia pensando em você...
Eu não entendo o motivo dessas brigas sem motivos...
Atualmente tudo que eu digo vira motivo para briga...
Ontem a gente foi conversar e acabou brigando novamente...
Tenho que confessar que eu peço de mais...
Ontem eu mandei um email e pensei que você iria abrir...
Pensei que seria importante para você algo que 
eu mando porem estava errado...
Realmente não sei o que acontece com a gente...
Fico aqui em casa pensando muito em você... 
Queria muito saber o que fazer... Sei lá uma dica de como ser...
Porem parece que nada que eu faço é suficiente para você...
Talvez eu não esteja fazendo nada certo...
Tudo que eu mais queria é que você falasse mais comigo...
Contasse seu medos, suas vontades, alegrias sei lá...
Você sabe tanto de mim... E eu percebo cada dia que 
não te conheço tão bem assim...
Fico aqui pensando o que realmente você sente por mim...
E praticamente eu não consigo ter uma resposta clara sobre isso...
Sinto medo de te perder... Porem atualmente percebo que isso esta 
se tornando algo bem mais próximo da realidade...
Queria tirar esse tipo de coisa da minha cabeça porem não esta fácil...
Mirela você nem faz ideia de como eu te amo...
E acho que nunca vai perceber isso...
Fico aqui revendo fotos e vídeos nossos...
Atualmente o que queria de você seria 
somente que se importar mais comigo...
Sinto sua falta a cada dia e cada minuto...
Espero que você sinta a mesma coisa que eu...
Te amo muito... Espero que juntos consigamos destruir essas barreiras...
 Fica com deus amor....





Nenhum comentário:

Postar um comentário