quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ouvir sua voz


Amor quanta saudade vai fazer 2 dias que você não me liga...
Vamos ver se hoje você me liga...
Bom ainda continuo com minha pintura porem já esta quase acabando...
Acredito que esteja ficando bonito... Desconto também por ser 
a primeira vez que estou pintando janela e porta...
Olha um dia sem você me ligar e eu estou morrendo de vontade de ouvir sua voz...
Acho que você nem tem ideia de quanto eu amo você...
Estou me dedicando bastante para corrigir alguns erros que tive cometendo...
Espero que você já tenha notado algumas diferenças...
Estou fazendo o possível para mudar...
Se você já leu ate aqui acho que já da pra ter uma ideia de como eu amo você...
Porem vou continuar postando ate o dia de você ver a minha surpresa...
Espero que esteja gostando...
Quero que saiba que cada dia que passa aumenta mais e mais a saudade...
Estou morrendo de curiosidade também de ler o que você 
anda escrevendo para mim...
Quando você começar a ler eu já vou ter matado essa curiosidade...
Por enquanto os dois escrevem...
Nunca imaginei que iria amar tanto uma pessoa assim...
Nem fazia ideia, porem aconteceu...
Amor te amo muito e que falta você me faz...
Tudo lembra você... Queria tanto que você estivesse do meu lado agora...
Mais esse dia esta chegando... 
E agradeço primeiramente a deus...
Deus por ter colocado você no meu caminho... 
E você por ser a pessoa mais linda que eu já conheci...
Mesmo você estando longe meu coração esta sempre estará com você...
Que Falta me faz seus carinhos e beijos...
Te amo do fundo do meu coração...
Fica com deus... E ate breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário