sábado, 26 de maio de 2012

Dia comum


Oi amor hoje meu dia não teve nada de diferente...
Acordei e comecei a pintar... O que parece que não vou terminar nunca...
Depois fui levar o Marley para tomar vacina...
Chegando lá acabei comprando a coleira dele para passear...
Minha irmã estava aqui em casa...
E acabamos indo na casa de um amigo do Cristiano...
Ficamos jogando Xbox ate às oito e meia da noite...
Cheguei em casa....
Depois de tomar banho e jantar resolvi postar o que você 
esta lendo nesse exato momento...
A esquecendo de comentar que você me ligou
as onze e meia da manha e não escutei o celular tocar...
Quando eu liguei de volta e disse que iria jogar vídeo game 
na casa de um amigo do Cristiano...
Acho que você não acreditou muito e ficou pensando bobeira...
Comentários à parte...
Quero que saiba que estou com saudades...
 E queria muito intender o que você me disse ontem a noite...
Deixa eu tentar fazer você recordar...
Rodrigo você esta muito diferente... 
Já faz algum tempo desde que eu fui à sua casa?
Comentários...
Eu praticamente acho que não mudei em nada... 
Talvez em algumas coisas que você deve ter lido aqui...
Mais se puder me explicar quando estiver lendo gostaria muito de entender...
Quero que saiba que eu te amo muito...
E sinto muita sua falta todos os dias da minha vida...
Engraçado você deve ter lido isso um milhão de vezes ate agora...
Na verdade não custa nada repetir ne...
Então se tiver lendo o que estou escrevendo saiba que a 
pessoa mais importante nessa vida para mim é você...
Fica com deus 
TE amo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário