domingo, 6 de maio de 2012

Recordação


Vou escrever algo diferente hoje...
Vamos ver se você consegue lembrar...
08/09/2008
queria muito ficar com vc....
queria muito estar ao seu lado
por que a vida faz isso com a gente....
sinto sua falta....
ninguem nesse mundo pode substituir vc....
vc mora no meu coração e sempre vai morar....
tb espero que vc seja muito feliz....
mais vou ser mais feliz um dia se estiver ao seu lado....
bjuss se cuida.....


Tem mais...


14/09/2008
mais vai dar simmmmm....
pode ter certeza disso 
naum consigo ser feliz nunca longe de vc....
nem o tempo nem os dias nem os anos nada faça com que eu te esqueça....
vc entrou na minha vida e agora naum consigo tirar por nada....
te amo...
engraçado eu nunca consegui falar isso pra ninguem so para vc....
sinto sua falta todos os dias da minha vida...
pode ate parecer que e brincadeira mais naum e naum....
tudo que eu ja disse foi sincero e naum consigo tirar vc da minha cabeça e nem 
do meu coração.... se cuida.... um dia a gente vai se encontrar....
 e complicado pra mim agora...
to trabalhando das 10 da noite ate as 6 de domigo á domingo.....
por isso que eu naum consigui ir aiii ainda....
por mim teria ido a muito tempo so para te ver....
so pra ficar perto de vc mesmo que a gente naum ficasse junto....
mas simplismente para estar ao seu lado 
sentir seu perfume olhar nos seus olhos.
com 1 mes vc conseguiu me conquistar ao ponto 
de nunca mais tirar vc da minha cabeça... xau


Quer mais uma então vamos la.... 


13/11/2008
tb te amo naum deu pra responder antes é que vc sabe 
trabalho a noite e de dia eu durmo...
hj que naum to com sono entaum entrei rapidinho mais se 
minha mae descobre que  to na net ela me mata
rsrsrsrs
mais vale o risco por vc te amooooo cada dia mais
te amo hj amnha e sempre
nunca se esqueça
que mesmo longe meu coração esta aiiii do seu lado 
naum so o coração mais meu pensamento meu sentimento te amoooo
muito esperei tanto tempo por vc...
e pode ter certeza que valeu a pena
por escutar vc falar que me ama
nossa obrigado por vc existir
agradeço todo dia
a deus
nos meu horario de janta so penso em vc
vc deve saber por que sempre mando mensagem 
bom naum sei se chega mais eu mando
tudo lembra vc uma flor um pensamento um sorriso caramba que saudade
todo dia eu penso em vc....
sonho com vc...
caramba se isso for uma doença
pode ter certeza que to num estado de vida ou morte...
te amoo muitoooooooooooooo


Então conseguiu lembrar... Aposto que não faz tanto tempo... Bom mostrarei mais outro dia então fica com deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário